i love robert

quinta-feira, 11 de abril de 2013

te amo a distancia

te amo a distancia
Eu sei que entre nos existe a distancia que nos separa,
mas isso não vai me impedis de estar com você,
de querer te encontrar,eu sempre vou pensar em você,
e sonhar com o teu toque com o eu beijo,
vou ter voce do meu lado e não vou desistir de voce tão facilmente
vou te amar pra sempre vou um dia estar frente a ti e confessar que te amo;
Eu vou te amar.
Te buscarei entre sorrisos,na lagrima da vontade de te encontrar,
te procurarei entre os caminhos,nas estrelas que formam o céu.

Serei contigo em cada raio de sol que te tocar,no vento que levemente acaricia o teu corpo,
nas gotas da chuva que encontram-se com o teu corpo,
nas pequenas coisas que te faz sorrir.
A minha felicidade se resumira em um único objetivo...encontrar voce
Estar ao seu lado pra sempre e poder dizer a cada dia eu te amo.?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário